Visitas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Outro Ritual de Consagração das Cartas


O ritual que seguidamente apresento, é muito mais simples do que aquele que já apresentei neste blogue. É indicado para as pessoas que gostam de coisas mais rápidas, não sendo preciso recorrer a muitos materiais.


Assim que tiver o baralho, empilhe as cartas, à noite, sobre um copo com água e sal, pois como sabe o sal elimina as más vibrações. No dia seguinte, acenda um incenso do seu agrado e passe cada carta pela fumaça, purificando-as. Se quiser pode dizer durante o processo "Purifico-te de todas as vibrações negativas". Após terminar, guarde o baralho pois ele está pronto para ser usado.

O baralho deve ser guardado num lenço ou saquinho, nunca de cor escura (pois esta absorve negatividades, que podem impregnar-se nas cartas).

Na Europa, não seguimos tantos rituais como no Brasil, em que, por exemplo, o local onde as cartas são deitadas está decorado de forma a agradar o espírito da cigana ou cigano que auxilia na leitura, por isso este simples ritual é mais do que suficiente para aqueles que não se identificam com entidades espirituais ciganas como estando a guiá-las.




Confira o outro ritual aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário