Visitas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Outra visão da carta n.º 15!

Aliados da Arte e Comércio, Lda.


Tal como a carta n.º 2, que tem duas iconografias e duas possibilidades de interpretação: Sorte ou Obstáculos, a carta n.º 15 também tem outro significado na Europa.

Ela é vista como uma carta que traz à vida do consulente força para ele ser bem sucedido nos seus empreendimentos. Aliás, o consulente deve usar a sua força interior para seguir em frente e ajudar os outros.

O Urso, é uma lâmina com uma grande conotação na vida financeira, sendo esta a carta tema do dinheiro. A sua presença numa tiragem traz sucesso financeiro para a vida do consulente. No sentido negativo, talvez não seja boa ideia emprestar dinheiro a um amigo, pois de acordo com um ditado popular "Se queres perder um amigo, empresta-lhe dinheiro".

Qual a visão que você prefere?

Cada um é livre de interpretar o Urso como quiser.

Eu olho para o Urso como um amigo falso, dependendo das cartas que a circundam, ou como um conselho para que se faça uso da nossa força de realização para ir em frente.

E para mim a carta que serve para a temática do dinheiro é a dos Peixes, a lâmina n.º 34, que teremos oportunidade de falar.


Sem comentários:

Enviar um comentário