Visitas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Como vai ser a minha semana?


Com 3 cartitas apenas, é possível descobrir imensas coisas e dar boas orientações ao consulente ou até a nós próprios, se nos aventurarmos nos mistérios da nossa vida.

E para isso basta escolher um dos vários métodos que existem, recorrendo apenas a 3 cartas. Para quem está no início dos seus estudos, não se deve aventurar em esquemas muito complicados e este é mais uma forma simples de treinar.


De entre as maneiras diversas de interpretar 3 cartas, optei por fazer uma pergunta às cartas: Como vai ser a minha semana?

Para isso, entenderemos que a carta na posição 1, está a indicar o início da semana - que já começou. A carta 2, o meio da semana e a carta na posição 3, o final da semana.


As cartas que me saíram foram:



Carta 1 - Os Caminhos
No começo da semana, a carta 22 pede-me para reflectir sobre a direcção que devo tomar. Acredito que esta tomada de decisão, tem a ver com delinear o que farei quanto ao projecto que estou a desenvolver sobre o Baralho Cigano: O que vou abordar esta semana?

Carta 2 - A Chave
A carta 33, refere que serei bem sucedida nos meus empreendimentos, pois tenho dentro de mim a força interior suficiente  para não desistir à mínima dificuldade e estou disposta a "abrir a porta" do conhecimento.

Carta 3 - O Sol
A carta 31, traz o nosso principal astro, sem o qual não seria possível haver vida. Com o Sol a criatividade está em alta. Ele indica que o meu final de semana vai ser brilhante. Assim espero... Vou a um casamento no Sábado e no Domingo, se o Sol brilhar, como brilha na lâmina acima do Mystical Lenormand, tentarei dar uns mergulhos no habitat da rainha do mar, Iemanjá.


Agora é a sua vez de ver como será a sua semana... Se as cartas que saírem não forem as melhores, não desanime. O Baralho Cigano, como qualquer outro tipo de oráculo, dá acima de tudo orientações e alerta para eventuais perigos. Você possui livre-arbítrio e tem o poder de alterar as coisas.

Boa Semana para os que acompanham este blogue!


P.S. Todos os métodos que referi e irei referir podem ser perfeitamente utilizados com as cartas do Tarô.

2 comentários: