Visitas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

A Cegonha - Carta para o mês de Julho

Quando ouvimos a palavra cegonha - pelo menos falo por mim - pensamos logo em bebés. Embora a carta 17 do Baralho Cigano possa corresponder a nascimentos, principalmente quando acompanhada da carta 13, A Criança, neste caso particular, respondendo à pergunta "Como será o meu mês de Junho", tem uma interpretação um pouco diferente.

Gosto bastante desta carta, por ter uma energia bastante forte e nos falar em novidades e mudanças, geralmente positivas (e digo geralmente, pois às vezes não aceitamos determinadas mudanças na nossa vida e as consideramos negativas). Uma vez que a pergunta era geral, para o mês, e não tirei mais nenhuma carta não posso precisar que tipo de novidades a cegonha traz no saco que transporta no bico, mas é bom sinal quando ela aparece.

O mês de Julho traz o final do meu serviço como docente, pelo que começa o cheiro a férias. Também traz mais tempo livre para me dedicar ao que mais gosto e para passar mais tempo com aqueles que me são mais próximos. Também estou à espera da confirmação da realização de um curso de Numerologia. Portanto, aqui já se perspectivam mudanças. E o meu estado de espírito, em consequência desta maior disponibilidade, encontra-se em escala gradual.

A Cegonha, portanto, é uma carta que quando aparece alerta-nos para mudanças na nossa rotina profissional, pessoal ou amorosa. Também significa imprevistos, surpresas ou até mesmo alteração de residência.

Agora só me resta aguardar o decorrer do mês para vivenciar o que vai ser alterado no meu dia-a-dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário