Visitas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Método: Cara Metade

Numa das minhas pesquisas encontrei o método que seguidamente apresento (Autora: Thrysse).

Ele está relacionado com o Amor... Ah, o Amor. Aquele maravilhoso sentimento que nos traz tanto sofrimento, tanta indecisão, mas que todos nós gostamos de sentir.

O maldito Amor, que nós dá voltas à cabeça, ao estômago, a tudo... e por causa dele suspiramos e sentimos um nó no estômago e o coração palpita que nem um louco... e que por causa dele muitas vezes recorremos às videntes para nos confirmarem que ele ou ela será o/a tal. 

Mas voltando ao método, destina-se somente para os que se encontram sós e anseiam um dia encontrar a sua cara-metade: aquela pessoa que com um simples olhar perceberá o que o parceiro quer, com um sorriso iluminará o dia do companheiro como o Sol ilumina e aquece o nosso planeta, aquela pessoa que completa a outra... Acho que todos nós temos direito a encontrá-la! Todos merecemos ser felizes.

Portanto, o método é para quem está só e procura a sua alma gémea (não no sentido literal da palavra, mas que gostava que a vida dessa pessoa se cruzasse com a sua). É para aquelas pessoas que não estão ainda apaixonadas, mas desejam a qualquer momento sentir e viver o AMOR.

E lembrem-se: quando menos se espera o Amor bate à porta do nosso coração; e quando ele chega temos de perder todos os nossos receios e ir em frente, arriscar como o Cavaleiro que inicia a sua jornada. A vida é para ser vivida, pois rapidamente os 2 dias que nos foram concedidos acabam e ao chegarmos lá acima, junto a São Pedro, não teremos nada para lhe contar. É assim que eu penso e acredito que há quem concorde comigo.


Eis então a disposição das cartas:

Agora passemos à explicação de cada casa:

1) A razão pela qual ainda não encontrou a sua cara metade.
2) Um conselho: como resolver/ superar o problema apresentado na casa anterior.
3) Qual a atitude positiva que terá de adoptar para encontrar o seu/ a sua futuro(a) parceiro(a).
4) Quem será a pessoa indicada para você? (Perfil)
5) Em que local/ locais irá encontrar essa pessoa? (Aqui é aconselhável procurar pistas na imagem da carta, ao invés do seu significado tradicional).
6) Quando irá encontrá-la? (Aqui deverá usar a técnica de temporalidade que achar mais adequada).


Obs.: Ainda não experimentei este método, mas já arranjei as minhas cobaias e quando tiver oportunidade partilharei com vocês o resultado. Quem quiser partilhar está à vontade!

Sem comentários:

Enviar um comentário