Visitas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Os Lírios


Quem me dera encontrar um dia um amor tão puro quanto os Lírios... 

Os Lírios, a carta n.º 30 do Baralho Cigano, é uma das cartas mais positivas do baralho. Munida de toda a sua pureza, ela traz para a vida do consulente paz interior, tranquilidade, calmaria... Aquela sensação que todos desejamos alcançar após situações conturbadas, que abalam o nosso emocional e discernimento.

Minha mãe Divina Oxum aparece associada a esta lâmina, para quem é apologista dos Orixás. Para quem não sabe, Oxum representa o amor, a união e o casamento. Por isso, ela traz no campo amoroso uma indicação extremamente positiva: a de que o sentimento partilhado pelo casal é verdadeiro, é mesmo amor.

Nos restantes temas, ou respondendo a perguntas determinadas, a sua presença numa tiragem serve para tranquilizar o consulente. 

1 comentário:

  1. realmente, até este momento os lírios me mostraram nas consultas práticas, que, depois de tempos aonde pessoas ficam sem se falar, aonde existiu confronto, conflitos e brigas, aparece agora um momento aonde já se entendem um pouco mais, não tem mais raiva, ódio, tensões e a paz já reina, mas há necessidade de ampliar tudo isso para se tornar mais sólido. Lindo mesmo o arquétipo dos lírios...
    jean o vidente

    ResponderEliminar