Visitas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O Cigano


Eis a lâmina n.º 28 do Baralho Cigano, o Cigano. Há quem chame de Homem, outros de Companheiro. Não interessa qual o nome que lhe atribuímos, mas sim o seu significado.

A sua presença vem revelar a energia de um indivíduo do sexo masculino que é de grande importância na vida da consulente, que está a vir para a sua vida, ou no caso de ser um homem a se consultar esta carta representa ele mesmo.

Numa pergunta de carácter amoroso, é a chegada do homem ideal na vida de uma mulher, e como ficam felizes as nossas clientes de sabê-lo. É uma verdade absoluta que todas as pessoas procuram amor e equilíbrio emocional, pois na vida é preciso estarmos equilibrados em todos os campos da nossa vida para sermos bem sucedidos e andarmos bem mentalmente.

Quando se quer saber sobre um homem, podemos destacar a lâmina do baralho, impregnando a energia dessa pessoa de quem se quer saber.

No caso do consulente ser homem, a sua presença numa tiragem pode significar que ele precisa assumir um papel mais activo na sua vida, para conseguir realizações. 

O Cigano representa a energia yang, energia masculina, que também as mulheres precisam de ter, para haver um equilíbrio.



P.S. A imagem foi tirada da internet, mas é da autoria de Marta do Carmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário