Visitas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Amarração



Decidi falar de um tema que para muitas pessoas é um tabu, e inexistente, a Amarração.

Eis que às vezes na mesa de quem consulta as cartas aparece um indício de magia enviada para o consulente ou mesmo para um dos familiares do consulente. Muitas vezes essa magia foi feita com o intuito de prejudicá-lo e outras vezes pode ser indício de uma Amarração.

Antes de prosseguir, tenho de deixar bem claro que não concordo com este tipo de prática. Se a pessoa já não nos ama mais, porquê prendê-la junto a nós? Ficamos felizes, sem dúvida, mas na nossa cabeça algo estará sempre a martelar dizendo-nos a verdade: ele ou ela só está contigo porque o "amarraste". 

A amarração é isso mesmo, é prender a pessoa a nós, e esta por mais vontade que tenha em nos deixar não o fará pois coisas más lhe acontecerão. Nem todas as amarrações funcionam, mas é uma prática corrente de quem anda por estes mundos da adivinhação, de vez em quando, sugerir à cliente «Se não quer que ele a largue, faça uma amarração.» «Não se preocupe que ele voltará, tem é de fazer um trabalhinho de amarração.» E a cliente, no meio do desespero, concorda e paga o preço que lhe pedem!


Estar amarrado a alguém é exactamente como mostra esta lâmina dos Feitiços Aromáticos. É estar preso, sufocado, sem margem de manobra para seguir o seu livre curso, por mais vontade que possa ter. O seu livre arbítrio fica comprometido, e um vazio e uma tristeza imensa tomam conta da pessoa, pois estar junto de alguém que não gostamos é terrível!

A amarração é invocar uma energia de má vibração, de um plano vibracional diferente do nosso, humanos, para se agarrar à pessoa que se pretende amarrar e lhe vai sugando a energia e lhe sussurrando ao ouvido constantemente para que ele volte para a pessoa que o pretende amarrar. E surgem as dores de cabeça, o peso nas costas - pois o espírito gosta de ser carregado às costas do/a pobre coitado/a, vítima de uma mulher ou homem com um amor obsessivo -, e surgem as más-disposições, o acordar cansado, os azares por tudo e por nada.

E do outro lado, quem encomendou o serviço espera e desespera, pois dependendo do processo usado, pode demorar cerca de um ano.  Mas a bruxa diz-lhe para manter a fé, que o trabalhinho vai funcionar e que ela não pode chorar pois irá limpar o efeito da encomenda. Enquanto isso, o companheiro desertor por vezes anda na diversão, com uma e com outra, pois o seu intuito quando largou a mandante foi o de gozar a sua liberdade. Se ele virá ou não,  dependerá da forma como foi feito o trabalho. E se ele não voltar, quando expirar o prazo, a "bruxa" há-de arranjar uma desculpa de última hora «Houve uma interferência!».

Saber não ocupa lugar, e basta pesquisar na internet para aprendermos a fazer uma amarração - embora eu não confie muito nessas receitas, além de que invocar energias pesadas é bastante perigoso. Por isso, antes de se meter numa coisa destas, deverá se questionar umas 50 vezes: gostaria que fosse você o/a amarrado/a?

No desespero, as pessoas cometem muitas loucuras. Eu já tive uma cliente que queria fazer uma amarração ao marido. Como não o faço, levei-a a uma senhora, diziam muito entendida no assunto. Como o marido da cliente já tinha uma amarração encomendada pela amante, era preciso limpar a primeira e depois fazer para ele voltar para a esposa. A questão é que ele ficou alterado, completamente louco, e teve de ser limpo das duas amarrações, pois a dita senhora não havia feito o trabalho como deve ser. Imaginem o homem, com espíritos em ambos os lados a dizer em simultâneo volta para a tua mulher, volta para a tua amante. Entretanto a minha cliente, felizmente recuperou, agora vive uma história de amor com outro homem, e nunca mais sofreu pelo marido desertor que pelo que consta ainda continua com a amante.

Já tive uma cliente cujo marido tinha sido alvo de uma amarração, feito por uma colega de trabalho que por pouco não causou o divórcio entre eles. Não que eu queira colocar as culpas na amante, pois quando os maridos traem as esposas, também têm culpa no cartório. O que sucedeu é que ele quando estava com a esposa dizia que queria era ficar com ela, que andava confuso e que queria recomeçar tudo de novo noutro território. Após ter sido feita uma limpeza ao marido da minha cliente, eles tiverem um novo início e estão juntos e felizes, dentro das possibilidades. Geralmente quando aparece uma terceira pessoa no caminho, é porque de certo modo havia algum desequilíbrio no relacionamento, e então a sua chegada ao abalar a relação ou faz com que ela termine ou melhore - pois neste último caso houve da parte do casal uma reflexão sobre os seus comportamentos e atitudes!


A Amarração existe? Para mim sim. São muitas as pessoas que a procuram, na minha opinião porque amam de forma obsessiva, doentia ou porque simplesmente querem uma estabilidade no campo amoroso. Aliás é engraçado que quando vamos aos sites em que há publicidade de serviços do mundo do esoterismo, são os anúncios que prometem a volta do seu amado e amada em 10 dias que têm mais procura! Mas não se engane com promessas deste tipo, pois se ele ou ela realmente voltar nesse espaço de tempo, é porque realmente gostava de si e não propriamente porque foi-lhe feita uma amarração.

E não se esqueça de desmanchar a Amarração, quando não quiser continuar com a pessoa amada, ou até mesmo quando esta não resulta, pois ambos os envolvidos terão consequências negativas na sua vida, principalmente quem está "amarrado".

1 comentário:

  1. Muito bom o texto.
    Explicada sem forçar ninguém a fazer o que a autora quer.
    Existe amarração? Sim!
    Deves fazer? Não! Mas se o fizer seja ao menos honesto quando seu amor passar ,Desamarre.
    As consequências sempre existirão para quem fez.
    Entao é isso.
    xau

    ResponderEliminar