Visitas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Energias negativas



Deitar cartas não é uma brincadeira! Quando abrimos um jogo, para determinada pessoa, a sua vida é exposta na nossa mesa... As angústias, as alegrias, os desafios, um vislumbre do futuro... E depois há algo que às vezes se manifesta, e está camuflado, que são energias negativas que as pessoas têm consigo há algum tempo e que  de tão habituadas que estão com elas, acham que é normal.

Muitas vezes quando deito cartas para determinadas pessoas, só pela repetição do seu nome sinto uma energia de baixo astral a tomar conta de mim, pois é dessa forma que a pessoa está.

Hoje acordei bem disposta, pensei até que o dia ia me correr bem... Por conta de alguns pedidos, a verdade é que fiquei de tal modo carregada com as energias negativas dessas pessoas, que a minha esperança em ter um dia bom e produtivo ficou ameaçado.

É uma moça que se separou do ex-noivo... É um homem que tem problemas no campo financeiro... É uma mulher que está dividida entre dois homens e não sabe que direcção tomar... É outra rapariga que sofre de amor, por um amor que não tem a certeza se é correspondido.

E as pessoas fecham-se, no meio de dúvidas, incertezas, mágoas, descrédito, tristeza e à sua volta começa a ser construído uma aura de energias negras e pesadas, que acabam por lhes sugar as energias e lhes dificultar a vida. E quando alguém vai ver as cartas para essas pessoas, por mais amuletos de protecção que tenha, por mais rituais que faça, acaba por ser influenciada por essa energia.

As pessoas esquecem-se, como já referi num outro poste, que têm um corpo espiritual e que têm de tratar dele. Naturalmente que quanto mais carregada a pessoa estiver, mais receptiva a discussões, rupturas, má sorte se encontrará.

Em vez de cuidar do seu visual, cuide também do seu corpo espiritual.

Acenda uma vela ao seu Anjo da Guarda; peça a ele para providenciar uma limpeza da sua aura. Solicite protecção contra qualquer ataque proveniente dos níveis astrais baixos. 

Acenda um incenso, para limpar o ar. 

Coloque um copo com água e sal, num sítio escondido da casa, para que sejam absorvidas as energias negativas.

Tome um banho com ervas de limpeza e abertura de caminhos.

Defume a sua casa, quando sentir que as pessoas que nela habitam andam stressadas, discutindo por tudo e por nada.

Tenha sempre pensamentos positivos, pois o Universo lhe trará com essa atitude coisas positivas. 

Lembre-se que não há nenhum problema que não tenha solução. A chave está sempre na nossa mão - livre-arbítrio - e o que fazemos com ela é da nossa inteira responsabilidade, e ditará o nosso rumo.

Claro que às vezes, as limpezas têm de ser operadas por um especialista na área, mas fazer o que indico ajuda a aliviar os sintomas.


Obs. A primeira imagem é do baralho de Mantovanni, e a segunda do baralho dos Aliados da Arte.

Sem comentários:

Enviar um comentário