Visitas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Tirando 7 cartas para a semana!



Por que não tirar uma carta para cada dia da semana?


No sentido de ter uma ideia de como será a minha semana, que já se iniciou há algumas horas, decidi ontem tirar 7 cartas, cada uma correspondendo a cada dia da semana. Assim:


    Segunda                                    Terça                                Quarta


Na segunda tinha mesmo de sair a carta do trabalho (Livros). Após um fim de semana descansado, sem pensar na escola e no ensino, eis que tenho de começar a preparar aulas e demais materiais. Portanto, hoje, o dia vai ser bastante trabalhoso.


Na terça a Âncora prenuncia um dia calmo, parado até. É o meu dia de folga da escola, e por isso pretendo aproveitar o dia para fazer aquilo que mais gosto.

Na quarta a Aliança revela o dia das reuniões na escola, e realmente tenho uma na parte da tarde. Portanto, a lâmina fala em tomar decisões e chegar a consensos, e é exactamente isso que fazemos nas reuniões.

     Quinta                                     Sexta                                  Sábado


Na quinta as Nuvens sugerem a agitação do dia, principalmente na minha cabeça. E realmente este é o dia mais detestável para mim. Fico o dia todo na escola, só usufruindo de uma hora para almoço! Ninguém merece! 


Na sexta, as flores trazem já o cheirinho a fim-de-semana. Prenuncia-se um dia bastante agradável, repleto de momentos bem passados.


No sábado, tal como a criança, provavelmente andarei despreocupada, alegre, bem disposta. Realmente o sábado traz-me sempre boas emoções, por saber que poderei fazer o que me apetece.


Domingo


E no domingo, os pássaros trazem rapidez e comunicação. Será um dia bastante produtivo, onde provavelmente retirarei algumas horas do dia para ajudar aqueles que andam aflitos, principalmente com questões amorosas...


Esta semana é demasiado previsível (também as cartas ajudaram!).




Cartas: Petit Lenormand Britta Kienle.

Sem comentários:

Enviar um comentário