Visitas

domingo, 16 de outubro de 2011

Método Coração Partido


Embora nunca tenha feito um estudo, acredito que o motivo que leva cerca de 95% das pessoas a procurarem uma cartomante prende-se com razões do coração. 


Vou encontrar alguém em breve? Ele ainda gosta de mim? Vamos reatar a nossa relação? Ele pensa em mim? O que ele sente por mim? Será que vou ser pedida em casamento? Algum dia vou encontrar alguém que valha a pena? Ele tem outra? Vamos ser felizes?...

As cartomantes de cartas normais, já com largos anos de experiência, perante estas inquietações deixam escapar um suspiro - talvez por já esperarem um destes tipos de questões -  e pegando no seu baralho gasto deitam todas as cartas sobre a mesa, procurando a resposta.

E para aqueles que começaram há pouco tempo o seu ofício, tentam  responder, usando o método que melhor consideram adequado.

Hoje trago um método que encontrei nas minhas pesquisas pela net, direccionado para relações que terminaram, e a pessoa que consulta as cartas ainda quer saber o que esperar desta.


Não sei de quem é a autoria. E também como não encontrei o esquema, decidi fazer à minha maneira. O que interessa é que se tenha bem presente o significado de cada casa, e não propriamente a forma como as cartas são dispostas.




Significado das casas:
1) Os sentimentos do(a) ex-parceiro(a) pelo(a) consulente (Análise sentimental).
2) O corte do relacionamento (Motivos que levaram ao rompimento - Casa negativa).
3) Os interesses do(a) ex-parceiro(a) na vida e em relação ao(à) consulente, as possibilidades actuais da relação.
4) As atitudes (Carta de conselho: observar quais as atitudes ou posicionamento que o(a) consulente poderá considerar perante as perspectivas da relação).
5) Coração partido: sim ou não? (O futuro da relação: se chegou ao término ou ainda há possibilidades de reconciliação).


2 comentários:

  1. Ola Patricia. Gostei desse método. Fiz ele aqui. Já q rompi com uma pessoa a pouco tempo. Coração + cavaleiro + cão + cegonha + árvore. Qual seria suas considerações sobre esse jogo?! Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1) Coração a representar os sentimentos dele por si: diria que ele sente paixão por si, tem interesse em si; provavelmente o rompimento abalou um pouco com as emoções dele.
      2) Cavaleiro, no lugar dos motivos que levaram ao corte do relacionamento (isso sabe melhor do que eu), revela que provavelmente tinham maneiras de ser diferentes, além de que ele gostava demasiado da sua independência para se estar a prender a algo sério e responsável. Ou seria você que não estava para aí virada?
      3) O cão demonstra que apesar do que ele sentia por si, está mais virado para a amizade e pode indicar que ele gosta muito de passar o tempo com os companheiros de amizade.
      4) O conselho, com a Cegonha, é para que procure direcionar a sua vida noutro sentido. Procure fazer mudanças na sua vida amorosa, a Cegonha nunca indica o retorno do ex, mas sim que deve seguir outro rumo.
      5) Árvore, como última carta, apesar de ser uma carta positiva, mostra que poderia até haver possibilidade de reconciliação, mas teriam de ganhar bases e firmar estabilidade no vosso compromisso. Mas com a Cegonha antes, provavelmente é melhor nem tentar pois poderia ser uma perda de tempo. Mas claro que a decisão é sempre sua!
      Fico a aguardar o seu feedback!

      Eliminar