Visitas

domingo, 25 de março de 2012

Nascidos no dia 25



Eu nasci no dia 25... 




Durante anos sempre que consultava as cartas ou outro tipo de oráculo, eis que os mais atentos ou desenvolvidos me diziam que eu era médium... 


Quantas crianças nasceram ou nascerão até ao final do dia, recebendo a vibração do 25? Se formos ter em conta que o mundo precisa de evoluir espiritualmente, muitas com certeza!!!

Tal como os nascidos no dia 7 e 16 (1 + 6 = 7), foi-me concedida à nascença a vibração 7, o que me garante grandes capacidades mentais e intuitivas, as quais já usei em reencarnações anteriores e tenho de continuar a desenvolver nesta vida.

Muitas vezes sinto-me completamente alienada, olhando para um ponto no vazio, à procura de algo que não encontro no mundo material. A verdade é que desde miúda sempre vivi noutro mundo, o mundo espiritual. E como ele é bem mais interessante que o mundo físico!

4 comentários:

  1. Eu nasci no dia 25 e sou mesmo assim.
    Passo horas desconectada, pessoas falam e eu com cara de paisagem ou sorriso de Monalisa, em busca de algo que não sei o que é.
    Mergulhada num sentimento qualquer que as vezes nem me pertence.
    Nossa que bom saber que outras pessoas sentem o mesmo e que existe a razão da vibração do número 7 nisso tudo.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  2. Tudo tem uma razão de ser... Às vezes demoramos anos a perceber porque somos tão diferentes dos outros, porque não queremos ter uma vida normal, até que no momento certo descobrimos que somos mais intuitivos do que os outros. Pessoalmente gosto de ser diferente, ainda que a minha vida seja cheia de tumultos.
    Muitos beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Eu nasci no dia 25 também. E sempre me senti diferente e adoro esse mundo mediúnico. Sempre vivi numa família que simplesmente não gosta do esoterismo, mas sinto que tenho algo ligado a esse mundo. Como posso descobrir mais sobre a mediunidade e talvez saiba se realmente tenha algo ligado a isso? Você acredita nos oráculos online?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida, para descobrir mais sobre a mediunidade tem de pesquisar. A internet está cheia de artigos e haverá, com certeza, muitos que a irão atrair. Depois siga o seu coração, pois este dir-lhe-á se a informação é válida ou não. Quanto a oráculos online, se estiver doutro lado uma pessoa que deita o oráculo para si, acredito, caso contrário os programas que pedem-lhe para tirar uma carta podem acertar como não. Tudo de bom!

      Eliminar