Visitas

terça-feira, 3 de abril de 2012

A Torre - carta para o mês de Abril




Eu não quis acreditar que novamente será a energia da Torre a pairar sobre o meu mês de Abril. É porque, apesar de ela falar da nossa espiritualidade, tem uma energia tão parada que já estou a visualizar o meu mês: lento, lento, lento. Poucas pessoas entrarão em contacto comigo. Estarei na maior parte das horas fechada em reflexões. 

Mas vou já afastar da minha mente estas ideias negativas, pois então assim é que Abril será uma "seca!". Acima de tudo, vou tentar interiorizar que o tempo extra que me estará a ser concedido, em consequência de não estabelecer tantas relações interpessoais, é para concluir coisas que deixei pendentes.

Bom mês para todos os que passam por aqui!


Sem comentários:

Enviar um comentário