Visitas

domingo, 15 de abril de 2012

Quando eles falam connosco



Trabalhar na vida espiritual é uma realidade bastante diferente de quem somente habita no mundo material. Há que ter um preparo, um estudo intenso, dedicação, cuidados pessoas com o seu campo de energia, cuidado com os pensamentos e palavras... Às vezes, por mais que eu tente, sempre deixo as minhas características humanas interferirem na minha aprendizagem. Mas é isto, estamos todos aqui numa constante aprendizagem, em busca de uma elevação espiritual. Por isso, apesar de às vezes haver pessoas que estão a mais neste mundo - as más e que não acrescentam nada à nossa evolução - a verdade é que elas tinham uma missão na vida e tenderam para o lado negativo, pois há sempre os dois pólos para viver. 

Como já referi num post anterior, sempre me senti um pouco inadaptada deste mundo, não aquela desadaptação que leva pessoas ao suicídio, mas sempre senti que era diferente. A vida, como ela é para muitos, cada vez mais não me diz respeito. Como podemos desejar felicidades aos noivos, quando sabemos que o casamento está fadado a falhar? Como desejar as melhoras a alguém, quando vemos a morte a se aproximar a passos largos? Como fingir que não conhecemos determinada pessoa no primeiro contacto, quando sabemos que essa pessoa terá um papel bastante importante na nossa vida? E tudo o que no início da minha vida era fascinante, de tão grande a familiaridade, torna-se algo normal.

Por isso, quando vi a imagem abaixo, partilhada no facebook de uma amiga minha, embora nada tenha a ver com o Chico Xavier (um grande médium brasileiro, já falecido), às vezes sinto-me como ele.


Boa semana para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário