Visitas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Desafios


Embora não goste que o tempo passe muito rápido, a verdade é que estou desejosa que este mês de Abril chegue ao fim... Simplesmente a energia parada da Torre não me ajudou em nada este mês... Tem sido um pouco complicado.

Todas as semanas costumo tirar uma carta diária, para ver qual será a energia que estará presente no dia. A semana passada tirei na terça a Montanha. Quando vi a carta, não nego que não torci o nariz! Já na terça anterior tinha-me saído a mesma carta e o dia foi bastante desafiante. Por isso, nesta última terça, tentei não pensar muito na energia da montanha.


Mas quando liguei à minha mãe e ela disse que tinham abandonado gatinhos dentro de uma caixa de sapatos, percebi logo qual era o desafio. E não foi somente os animais, pois nesse dia aconteceram mais tumultos. Mas decidi partilhar esta situação com todos vós, porque às vezes simplesmente desgasto-me tentando mudar o mundo, embora já tenha percebido que vão ser preciso muitos anos  de evolução para que a mentalidade das pessoas mude.

Embora não se deva sentir pena de nada, faz-me mais impressão os animais abandonados do que uma pessoa que dorme na rua. Pode parecer aos olhos de muitos cruel esta minha maneira de estar perante as coisas, mas a verdade é que o ser humano fala e sabe onde procurar comida e os animais não. E é cada vez mais comum o abandono dos animais, por isso às vezes me pergunto por que é que a humanidade - pelo menos na zona onde vivo - não evolui. Pelo contrário, está na minha percepção cada vez pior. 

Mas o meu desafio já foi resolvido; graças a Deus que ainda há pessoas que gostam de animais e que adoptaram os gatinhos. Mas infelizmente outros vão ser abandonados amanhã ou noutro dia qualquer. 






















Boa semana para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário