Visitas

sábado, 17 de março de 2012

Método "Realização de Sonhos"




É sabido que a nossa mente é forte e que quando temos alguma ideia, se ousarmos e acreditarmos nela, ela se materializará no campo material.


Li algures que se pedirmos ao Universo, com fé e desde que não se prejudique terceiros, chega a um determinado tempo - o tempo certo - que o que foi pedido é lançado de novo ao mundo material e se concretiza. Talvez por isso é que o livro "O Segredo", que deixou de ser segredo para a maior parte das pessoas que tem hoje em dia acesso à internet, teve tanto sucesso.


Eu tenho uma conhecida que na sua casa tem num placar recortes destacados de uma revista, de uma casa gigante, um carro bastante potente e dinheiro, e acima delas colocou a frase "Um dia isto será nosso!".


Mas isto tudo para introduzir um método que acho interessante, utilizado no tarot, mas que como sabemos pode muito bem ser utilizado com as 36 lâminas do Baralho Cigano.


Ele chama-se "Realização de Sonhos" e considero que o seu nome é bastante esclarecedor. Achei o método bastante bom, pois às vezes aquilo que desejamos por algum motivo não se concretiza ou demora a sua concretização, e acredito que se soubermos qual a razão ou o que temos de fazer mais facilmente conseguiremos avançar ao encontro do desejado. 

Temos de seleccionar 7 cartas do baralho. O esquema é da minha autoria, pois não encontrei nas minhas pesquisas indicações de como deveriam estar dispostas as cartas. Desconheço a autoria do método.


Casa 1 - O meu sonho vai tornar-se realidade?
Casa 2 - Conseguirei realizar esse sonho num futuro próximo? 
Casa 3 - Conseguirei realizar o meu sonho num futuro distante?
Casa 4 - O que pode me ajudar a realizar o meu sonho?
Casa 5 - Existe algo ou alguém que atrapalha a concretização do meu sonho?
Casa 6 - Qual o melhor caminho para realizá-lo?
Casa 7 - Conselho final.

Nota: Devemos considerar o futuro próximo para até 6 meses e o futuro distante até 12 meses.

Sem comentários:

Enviar um comentário