Visitas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Exemplo do Método "Realização de Sonhos"



No sentido de exemplificar o método "Realização de Sonhos", tendo em conta um desejo meu, fiz a selecção das 7 cartas.



A carta n.º 1, mostra claramente que o meu sonho tem tudo para se realizar, pois os caminhos estão abertos.

A carta n.º 2, dá uma indicação de que provavelmente até 6 meses este poderá ser realizado, uma vez que a carta n.º 3, na minha opinião, por ser negativa, descarta automaticamente a hipótese do mesmo demorar até 12 meses. Note que apesar de muitas pessoas olharem para os Lírios como uma carta mediana, meia positiva às vezes, ela é para muitas ciganas a carta mais positiva do baralho. E também note que o tempo é complicado de estipular com exactidão, pelo que pode acontecer ligeiramente antes ou depois.

A carta n.º 4, mostra o que irá auxiliar-me na concretização desse desejo. A Árvore, tendo em conta que eu sei de que é que se trata esse desejo, para mim está a querer dizer que a semente está a crescer, uma semente que já plantei há algum tempo, além de que eu sei perfeitamente qual a direcção a tomar e quem devo procurar para me auxiliar.

A carta n.º 5, mostra que não há ninguém a querer atrapalhar, no entanto falando a Cegonha em mudanças, talvez não fosse bom eu tentar procurar outras pessoas - algo que já há algum tempo está a matutar na minha cabeça.

A carta n.º 6 mostra o melhor caminho para realizá-lo, e o Cavaleiro aconselha-me a ser persistente, a acreditar no meu desejo, pois a materialização é possível. Seguir em frente, sem receios deverá ser o meu lema. O problema é que o medo muitas vezes atrapalha a nossa evolução e eu às vezes fico com receio, com insegurança e incertezas.


A carta n.º 7, como conselho final, diz-me para eu não ter receio do futuro. Para confiar nas minhas capacidades, pois vou conseguir o reconhecimento por aquilo que fiz - neste caso o meu desejo.

Mas como o baralho cigano funciona por associações, devo referir que tirei mais 7 cartas, para complementar cada casa, e a análise da concretização do meu desejo tornou-se ainda mais clara.

Sem comentários:

Enviar um comentário