Visitas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Previsões para 2012


Tal como já tem vindo a acontecer em muitos sítios da internet, onde chovem previsões para o ano que se aproxima a uma velocidade impressionante, neste meu cantinho também não pode faltar uma previsão. Mas vou provavelmente desiludir quem procura neste blogue previsões feitas com o baralho cigano... Acredito que não é retirando um número específico de cartas que vou conseguir fazer previsões para tantas pessoas, que apesar de serem de signos idênticos, nasceram em dias e anos diferentes... Com o baralho prefiro fazer previsões personalizadas...


Por isso, vou recorrer à numerologia, pois qualquer pessoa pegando na sua data de nascimento consegue saber aproximadamente qual a energia que estará presente em 2012.

Mas comecemos pelo ano novo...

2012 será um ano de vibração 5, o que significa que será um ano de mudanças. Mas serão as mudanças certas para a humanidade? Teremos de torcer para que sim. Com esta vibração, teremos um ano de grandes transformações, por vezes de modo inesperado e violento. Aquilo que não faz mais falta para se avançar, que está esgotado ou estagnado, poderá ser eliminado do caminho. 


E como será o seu ano? Vamos fazer uso das nossas habilidades de cálculo.

Dia de Nascimento + Mês de Nascimento + Ano 2012

Hoje vou-me utilizar como exemplo.

25 + 03 + 2012 = 7 + 3 + 32 = 42 = 6 (Ano pessoal)

Portanto, o que têm de fazer é reduzir a soma de todos os valores a 1 dígito apenas, a não ser que o valor dê 11, 22, 33, 44 (números mestres, muito poderosos). 

ATENÇÃO: O número de ano pessoal só começa a contar a partir do dia de nascimento, no meu caso só a partir de 25 de Março de 2012 e terminará no dia 24 de Março de 2013.

Vamos então aos números...



Ano pessoal 1


Este será um ano de acção. Um ano para inícios, investimentos, partidas. Como este inicia um ciclo de 9 anos, é bom para começar qualquer projecto que se possa ter em mente. Por isso, não adie mais o que já anda há tanto tempo a pensar que vai concretizar e, acima de tudo, não se deixe influenciar pelos outros. As coisas não caem do céu, e por melhor que seja a vibração, se não se empenhar não espere ter sucesso. Determinação também é necessária!


São anos que exigem da parte das pessoas trabalho árduo e organização. Clarifique bem as suas ideias, delineie um plano, antes de as colocar em prática, empenhe-se, que as possibilidades de sucesso são grandes.


O que tem início neste ano estará presente nos próximos 8 anos, por isso se não estiver a ver os resultados de forma imediata lembre-se que as sementes têm de vingar.


Estes são anos favoráveis para mudanças de habitação, emprego, situação pessoal... E também anos muito independentes. As uniões não estão protegidas, pois as pessoas sob a influência da vibração 1 tendem a ser independentes, solitárias, individuais.


A palavra que resume este ano pessoal é Inícios, pelo que você não deverá ficar parado!


Ano pessoal 2

Este ano é mais descansado, pois a pessoa saiu de um ano intenso de vibração 1. Por isso não se pode esperar que projectos iniciados num ano 2 se fortifiquem. As sementes plantadas no ano anterior estarão a germinar. 


É um ano indicado para o estudo e a preparação, a nível de conhecimentos, para quando as sementes vingarem poder estar preparado.


Exige-se à pessoa paciência e calma. Que observe o que se passa em seu redor, mas que deixe as mudanças para outra altura. As oportunidades quando tiverem que aparecer, virão ao seu encontro.


A nível das amizades e relações de outros tipos, é importante reforçá-las e manter a harmonia. Nos relacionamentos é preciso saber fazer uso da comunicação, ser compreensivo, tolerante, cooperativo. As uniões estão favorecidas.


A palavra que caracteriza este ano é a Paciência, pois é preciso ser paciente quanto aos resultados daquilo que se plantou no ano pessoal 1.



Ano pessoal 3


Neste ano aquilo que iniciou nos anos anteriores vai começar a surtir efeitos. No entanto o que melhor caracteriza este ano pessoal é a criatividade, a inspiração, a imaginação. A pessoa tem de se expressar, tem de fazer aquilo que gosta. Deverá apostar na vida social, na diversão, naturalmente não abusando dos excessos, pois é sempre importante mantermos o nosso equilíbrio interno. Que tal ir mais ao cinema, assistir a um concerto, iniciar aquele hobby que há tanto lhe está a matutar na cabeça... Tenha, porém, atenção às amizades, e no que concerne ao amor seja selectivo quanto ao parceiro.


É um ano em que a pessoa deverá aproveitar a liberdade, mas nunca se descurando das suas responsabilidades e daquilo que se propôs a fazer nos anos anteriores. No entanto, verá que não carregará sobre os ombros muito peso.


As viagens longas ou de curta duração estão protegidas. Poderá ocorrer entradas de dinheiro satisfatórias, no entanto é preciso haver moderação nos gastos. Tudo o que envolva a comunicação está favorecido. 


A palavra que caracteriza este ano é a Descontracção.




Ano pessoal 4


Como descansou no ano passado, este ano terá de voltar ao trabalho. Terá de ser produtivo e organizado. Siga um plano e evite a preguiça. Se quer ter sucesso nos anos vindouros, terá de se empenhar e verificar se as bases estão bem estruturadas, solidificadas. A planta que foi semeada no ano 1 tem de ser tratada. Certifique-se de que tudo encontra-se bem. Lembre-se que não pode esperar colher mais do que o que plantou, e que quando as coisas estão bem delineadas evita-se problemas de última hora que só nos provocam dores de cabeça e atrasos


Neste ano poderá ter de cuidar de um familiar doente ou terá de ter especial atenção à sua saúde.


A nível material, é importante saber economizar. Não é uma altura muito favorável para viajar nem levar a cabo mudanças.


A nível sentimental poderão haver problemas, os quais é preciso saber lidar, correndo o risco de haver uma ruptura.


A palavra que caracteriza este ano é o Trabalho.




Ano pessoal 5


Este é um ano pouco favorável à estabilidade e ao equilíbrio. Poderá querer empreender mudanças na sua vida, devido à sensação de instabilidade e insatisfação. 


Com esta vontade de mudança, poderá sentir uma forte vontade de ser livre. Mas deverá ter atenção para não tomar decisões precipitadas, que poderão ser nefastas para a sua vida. Tenha calma e use o bom senso para escolher quais as mudanças mais eficazes para si. 


Neste ano a planta semeada no ano 1 transforma-se. Por isso, nestes anos as transformações poderão vir a ocorrer na sua vida. Aquelas situações que se esgotaram e caíram no esgotamento, poderão chegar ao seu término. 


As viagens e as actividades que habitualmente não costuma fazer estão favorecidas. Saia da rotina e faça algo diferente. Pode ser um ano repleto de ideias criativas - em que não se identificará mais com as antigas ou deverá abandoná-las - que se colocar em prática lhe poderão trazer progresso. 


É preciso acalmar-se, viver em tranquilidade e harmonia, canalizar a sua energia para o bem. Evite a impaciência, pois pode sofrer algum acidente ou problema de saúde.


A palavra que caracteriza este ano é a Mudança. Faça mudanças em si, no seu local de trabalho, com o seu grupo de amigos, na sua casa, na forma como vive a sua vida...


 


Ano pessoal 6

Este é um ano em que a família e o lar são bastante importantes. Deverá torná-los o centro da sua vida, dedicar-se a eles em todos os momentos que tem disponíveis e prestar apoio se os elementos da sua família estiverem a precisar. Mas deverá também prestar atenção aos seus pertences; inculque neles a sua energia pessoal, viva mais na sua casa, decore a sua casa, convide os amigos... 


A planta semeada no ano 1 encontrou uma fase de estabilização. Não deixe, por isso, trabalhos a meio. 


Aceite as coisas como são, sem julgamentos. Estabeleça ritmo e harmonia na sua vida. Não abandone as suas responsabilidades.


O campo financeiro está protegido ao longo do ano. Poderá vir a ter de enfrentar uma situação em que terá de optar entre diversas actividades, entre algumas pessoas.


No caso de estar casado ou viver uma situação familiar equilibrada, é fundamental estar atento e dar conta das suas responsabilidades. Caso não seja casado, este é um ano indicado para fazê-lo.


A palavra que caracteriza este ano é Dedicação. Doe-se aos outros.



Ano pessoal 7


Este é um ano introspectivo, de reflexão, em que a pessoa se deve dedicar ao desenvolvimento interior e tentar se entender. É importante dedicar muito tempo a si próprio, analisando o seu percurso.


Num ano 7 é importante abandonar aquilo que não lhe faz bem e que já não tem mais valor. Interiorize que o que é do passado deve lá ficar e aquilo que nos faz mal, não tem porque continuar a nos acompanhar. 


Também o estudo de alguma área que lhe interessa será bom para si ou então aprimore os seus conhecimentos naquela área de estudo que já há algum tempo vem a se dedicar. Se não souber bem o que fazer, procure aprofundar os seus valores espirituais. 


Neste ano as coisas virão até si, mesmo que não esteja à espera. Relativamente ao campo material e profissional, não se preocupe em demasia, mas também não espere grandes resultados em termos financeiros e tenha cuidado com os investimentos.


Não é aconselhável ter uma vida social muito activa, fazer mudanças, iniciar novos projectos ou alterar as suas ideias. Isto tudo deve ser deixado para outro ano. Acima de tudo, recolha energias para que tenha forças para um próximo ano. Procure a calma, o recolhimento na sua torre pessoal, para colocar os seus pensamentos em ordem. Mas também não se isole demasiado dos outros, pois isso poderá trazer problemas nos relacionamentos. 


Na saúde, tenha atenção ao cansaço mental


Este será um ano muito lento. Aproveite para descansar, relaxar, reflectir, tentar se ligar ao seu eu-interior, pois a palavra que caracteriza um ano 7 é Reflexão. 


Ano pessoal 8


Se o seu ano recebe a vibração 8, então terá de se empenhar bastante ao longo do ano e se voltar para as questões materiais. Seja um líder, esforce-se e o sucesso será certo. Não deixe de seguir os seus desejos. Este é um bom ano para ir em frente e tudo aquilo que quer poderá vir até si.


Tenha também um trato correcto com os outros. Não tome decisões que podem vir a prejudicar terceiros. 


No campo financeiro deverá ser um bom administrador e arrumar a sua "casa". Ponha as coisas em ordem. No campo profissional e dos negócios, grandes oportunidades lhe serão concedidas, desde que trabalhe afincadamente. 


Não deixe nada pelo caminho, por menos importância que lhe atribua. Delineie bem um plano de acção, para não se dispersar. 


Como este é um ano de acção, controle as emoções, pois o sucesso exige racionalidade e domínio da situação. A palavra que caracteriza este ano é Acção.



Ano pessoal 9


Este é um ano de conclusão e de balanços, logo os novos inícios não são indicados. É tempo de colher o trigo - já iniciado no ano pessoal 8 -, para preparar o campo para a nova plantação (no ano 1). 


Por ser um ano de términos, poderá concluir ou largar a sua profissão, uma relação que se esgotou, um projecto. E estes términos não devem provocar em si lágrimas e sofrimento, pois o fim de um ciclo dá-se sempre para iniciar outro.


É necessário ser paciente com os outros e que faça coisas para eles, sem esperar muito em troca.


Poderá ter sucesso nos seus empreendimentos, se não tem em mente um sucesso individualizado.


Coloque tudo em ordem, para se preparar para o ano 1 em que terá de voltar a fazer uma plantação. A palavra que caracteriza este ano é Balanço. 




Ano pessoal 11

Este é um ano que requer coragem, tolerância, perseverança e crença que o Universo ajuda quem acredita que é possível vencer. Controle a impaciência e desenvolva a sua auto-estima e confiança pessoal, pois será chamado a trabalhar em projectos, a tomar decisões, a lidar com grupos.


Existe o risco de sofrer alguns dissabores, no entanto não poderá se convencer que as barreiras são impossíveis de transpor. 


A incompreensão das pessoas que o rodeiam poderá estar presente e lhe causar isolamento e frustração. Daí a necessidade de ser tolerante com os outros.

 

Ano pessoal 22

Este é um ano de grandes realizações a nível profissional. O sucesso vai estar presente, sendo no entanto imprescindível esforço, disciplina e organização para que possa "agarrar" a energia tão positiva deste ano. 


Nestes anos os sonhos podem ser colocados em prática, se materializando. 


Acima de tudo, não desenvolva atitudes egoístas, pois é importante partilharmos os nossos ganhos com os outros. Perante os obstáculos e atrasos que possam surgir, não se deixe abater e lembre-se que às vezes somos nos quem prolongamos os empecilhos. Não seja autoritário, pois os projectos poderão correr mal e a tensão nervosa poderá estar em alta, lhe trazendo problemas de saúde. 





Ano pessoal 33

Este ano não lhe pertencerá, pois deverá direccionar as suas energias para o bem dos outros, e não esteja à espera de recompensas - nem pense nisso. Se não receber um simples "obrigado", não fique ressentido. As necessidades dos outros deverão ser a prioridade. 


Também é um ano com grande influência espiritual, que lhe pede para passar um tempo com os seus pensamentos e a sua espiritualidade. 


Use do bom senso e controle o seu lado emocional, para não cair num estado depressivo. O controlo das emoções é fundamental para o sucesso. 

 



Ano pessoal 44

Um ano pessoal com a vibração 44 é um ano de grandes realizações materiais (exactamente com um ano 22). Acredite que os seus projectos lhe darão uma colheita farta. 


Mas é importante manter o espírito aberto, a mente clara, e um esforço direccionado para os seus projectos. É-lhe concedido a oportunidade de ter um enorme sucesso, de adquirir prestígio e dinheiro; não se esqueça de agradecer ao Universo esta oportunidade.





Seja qual for a vibração que lhe coube, desejo-lhe um Bom Ano!

Sem comentários:

Enviar um comentário