Visitas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Os Livros


Gostava de ser uma escritora de romances cor-de-rosa, onde o "E viveram felizes para sempre" é possível. A verdade é que apesar de não ter nenhum romance publicado, à excepção de um conto que é um mini-romance, acredito que um dia vou conseguir publicar a minha obra prima, ainda em esboço desde os meus 20 anos.


Por enquanto adiei este meu desejo e dedico-me a ser estudiosa e a pesquisar tudo o que me interessa e está relacionado com o oculto, o esoterismo. Aliás, segundo a Numerologia Kármica, a investigação e o estudo fazem parte das minhas características e missão.

E eis que às vezes é preciso mesmo procurarmos enriquecer o nosso mental através do estudo. Quando a carta dos Livros, n.º 26 do Baralho Cigano, aparece em determinada posição, é um conselho para que o consulente busque novos conhecimentos.

Às vezes a carta pode estar relacionada com o local de trabalho do consulente  e se vier seguida da lâmina dos ratos, podemos entender que o trabalho é desgastante para o mesmo. 

Claro que se esta associação se refere a uma pessoa culta, que tem imensos projectos em mente, os ratos perto dos livros podem surgir como um conselho para esta ter cuidado com possíveis roubos de ideias.

Acima de tudo, os livros são importantes para o nosso crescimento mental, e devemos sempre cultivar o hábito de ler qualquer tipo de livro que nos atraia, pois eles são uma rica fonte de conhecimento.

Os Livros, quando associados à Lua, podem indicar alguém que se dedica ao estudo do oculto, exactamente como eu


Bom feriado!

Sem comentários:

Enviar um comentário