Visitas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Novo padrão de pensamento para 2012


O que vou postar hoje aqui, em forma de aconselhamento para que o novo ano seja harmonioso e repleto de boas vibrações, não é novidade para muitas pessoas... No entanto decidi partilhar os meus conhecimentos para alertar os que não estão dentro do tema que muitos dos problemas que temos na vida - quer de saúde, financeiros, relacionais, profissionais - provêem da nossa mente, pois ela é bastante poderosa. Tanto que pensamos e acreditamos em algo, que esse algo acaba por se materializar. O problema é que - e não sei se é só um mal dos portugueses - temos tendência a ser pessimistas. 

Eu sou feio, eu não vou conseguir, jamais vou encontrar alguém de bem para a minha vida, sou um falhado, não tenho sorte, sou um tonto... Quantas e quantas vezes dá-se por si a se deitar abaixo? E o que acontece quando nos deitamos abaixo? Perdemos auto-estima e não acreditamos que o dia de amanhã poderá ser soalheiro. E então continuamos com esse padrão de pensamento, atraindo tudo o que é de ruim para a nossa vida. 


Este tema de mudança de padrão de pensamento dá pano para mangas... Mas o cerne do mesmo é que você tem de se habituar a ter somente pensamentos positivos para que a sua vida transcorra de forma mais calma, serena, positiva...

Tal como a carta n.º 8 do Baralho Cigano, o Caixão, que nos fala da necessidade de enterrar o velho para abraçar o novo, comece já hoje a atrair para si aquilo que realmente merece, repetindo com convicção as seguintes frases (no mínimo 7 vezes por dia):

Criatividade
Faço algo novo e diferente todos os dias.

Sucesso profissional
O meu trabalho propicia o desenvolvimento de todo o meu potencial. Tenho sucesso em tudo o que faço.

Prosperidade
As riquezas de Deus estão jorrando para mim, pago todas as minhas contas devidamente e sempre sobra abundância infinita.

Auto-estima
Sou uma pessoa bonita e todos me amam. O amor acolhe-me aonde quer que eu vá.

Relacionamentos
Estou em segurança em todos os meus relacionamentos; dou e recebo muito amor. 
Só atraio relacionamentos saudáveis. Sempre me tratam bem.

Amor
Tenho um parceiro maravilhoso e ambos estamos felizes e em paz.

Boas vibrações
O meu corpo alimenta a minha mente. É importante que eu mantenha o meu corpo e a minha mente trabalhando em sintonia e vibrando positivamente.

Saúde
Adoro a vida.

Obs.: As frases não são da minha autoria, mas sim de Louise L. Hay. Quem estiver interessado em aprofundar este tema e descobrir mais frases, consulte o livro da autora "Pode curar a sua vida".


Termino este post desejando a todos os que me acompanham e me visitam um 2012 repleto de paz, harmonia, saúde, prosperidade e energias positivas. E nada melhor do que uma foto do fogo-de-artifício que todos os anos encanta milhares de pessoas na minha ilha, com a promessa de que o ano novo será muito melhor que o ano velho. 


Oxalá!

Sem comentários:

Enviar um comentário