Visitas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Banho para entrar no novo ano


Embora não seja uma prática corrente em Portugal realizar rituais para pedir às energias que nos circundam prosperidade e abertura de caminhos para o ano novo, achei interessante colocar um banho para que possa entrar no novo ano livre de resíduos negativos do ano velho.


A vibração em 2012 irá se alterar, o ano não se pronuncia fácil tendo em conta a situação do nosso país, mas não é por isso que temos de desesperar. Lembre-se que pensamentos nefastos atraem negatividades para a nossa vida! E também tenha presente que nós temos um corpo espiritual que precisa de ser cuidado.




Se se sentir carregado de vibrações muito negativas, faça este banho de descarrego.


Ervas:
- Arruda
- Guiné
- Alecrim
- Abre-Caminhos
- Catinga de Mulata
- Sal Grosso


As ervas de preferência deverão estar verdes (infelizmente algumas ervas acima indicadas só poderão ser encontradas em lojas de artigos esotéricos). Deve deitar a infusão do pescoço para baixo. As ervas, após a infusão, deverão ser colocadas no mato. Pode ficar a seu critério o número de banhos que quer fazer, mas nunca termine em número par. Após o banho deve vestir roupas claras e abstenha-se de algum contacto sexual.

Dia recomendado para iniciar: Segunda
Lua recomendada: Minguante
Horário: Noite

Fonte: Banhos de Descarga de Ariomar Lacerda.

Sem comentários:

Enviar um comentário