Visitas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Utilizando o Método Coração Partido


Vamos a um exemplo do Método Coração Partido.



As cartas selecionadas, para analisar o futuro de uma relação que terminou foram as seguintes:




A casa 1, referindo-se aos sentimentos do ex-parceiro pela consulente (Aliança), mostra que da parte dele há um sentimento forte e que ele, provavelmente, pensa em reatar a relação.


A casa 2 fala dos motivos que levaram ao rompimento entre os dois. O Chicote mostra que havia sufoco, contrariedades, o uso da comunicação entre os dois em vez de resolver as coisas só piorava; falaria até em problemas em se entenderem.


A casa 3 fala dos interesses do ex-parceiro na sua vida e em relação à consulente e ao relacionamento. A Âncora revela a vontade deste em alcançar segurança, estabilidade, não só na vida amorosa mas também no seu quotidiano.


A casa 4, relativa às atitudes da consulente, designadamente, o que esta poderá considerar perante as perspectivas das relações. Os Peixes falam para esta calcular bem o que quer com esta relação (voltar ou manter-se assim), mas que é importante dar tempo ao tempo. Apesar desta lâmina ser rápida, às vezes para nos afirmarmos perante algo que será bom para a nossa vida temos de avançar com paciência.


E para concluir. Sim ou Não? O coração ficará partido ou vai ter uma renovação? Para o futuro da relação a lâmina Coração mostra que não, o coração não ficará partido. Há possibilidades de reconciliação, de haver harmonia, paz e paixão novamente a pairar sobre os dois.


Nota final: Os Peixes mostram a necessidade de haver comunicação por iniciativa da consulente. No entanto, se os problemas que levaram ao término do relacionamento persistirem nenhum Coração aguenta!

2 comentários:

  1. Eu fiz o método pra mim e deu certinho!!!!!

    8 - 12 - 26 - 18 - 24.

    Apesar da carta 8, fiquei imensamente feliz de ver o Coração no final da leitura.

    Um beijo!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Boa noite! Fiz este método hoje e as cartas que saíram foram:
    33- chave
    20- jardim
    04- casa
    19- torre
    24- coração

    Tomara que minha tiragem tenha saido uma pontinha de esperança de ter de volta meu amor... Parabens pelo blog! Abraço pra ti!

    ResponderEliminar