Visitas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Atrair clientes


Num dia destes andei a "passear" por um site de publicidade onde existe uma quantidade interminável de anúncios de consultas de tarot, espiritualidade, aconselhamento, trabalhos de magia branca e negra...




O que me chamou à atenção foi este título "Leitura de Tarot - Vidência Verdadeira - Não precisa explicar nada do que se passa consigo".


Já não é a primeira vez que me deparo com isto, de que são mesmo videntes pois nós, clientes, não precisamos de lhes dizer nada. E o mais curioso é que há pessoas que quando consultam qualquer oráculo não querem mesmo dizer nada, para nos porem à prova.


A verdade é que às vezes a leitura corre tão bem, que não se precisa mais do que o nome da pessoa que nos consulta; noutras, o consulente pode estar a bloquear o acesso ao seu psiquismo e naturalmente que para encaminharmos a nossa consulta, da melhor forma, temos de lhe pedir algumas informações.


As lâminas têm mais do que um significado e o problema do consulente pode ser de difícil entendimento, que precisa mesmo de ser partilhado. 

Numa consulta de cartomancia tem de haver um mínimo de diálogo entre cartomante e consulente. Já tive clientes que me puseram à prova, mas acabaram por sair a respeitar a minha leitura e o meu trabalho. Também às vezes as leituras não se concretizam totalmente, isto porque errar é humano e a cartomancia acima de tudo faz previsões que podem ser alteradas, pois o consulente tem livre-arbítrio. 

Portanto, quando leio anúncios que tentam atrair os clientes com a promessa de uma vidência verdadeira, desconfio do anúncio e de quem o lá colocou. Jamais faria uma consulta com esta pessoa, pois cheira-me que ela ficaria com o meu dinheiro e sairia tão vazia ou confusa quanto entrei.

No mundo da cartomancia há pessoas boas, de confiança e que levam o seu trabalho com muita seriedade, e há outras que pretendem apenas o lucro. Acham que quem se dedica à magia negra, a fazer trabalhos de amarração, e trabalhos que prejudicam os outros estão acompanhados de seres da luz? Todos temos um sexto sentido, e quando este nos diz que algo está mal, não devemos ir em frente, correndo o risco de sermos engolidos por areias movediças.

3 comentários:

  1. Adorei suas dicas, obrigada!!!

    Calixtah

    ResponderEliminar
  2. Gostei para mim que sou cartomante com dom divino do oriente, fico agradecido pelas suas belas palavras, Namastê.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Leandro. Tudo de bom na sua caminhada de ajuda aos outros.

      Eliminar