Visitas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Introspecção


O mundo não pára, nem mesmo quando parte alguém. E o mesmo sucede quando estamos imersos em momentos de reflexão. Na nossa mente inquieta, onde procuramos encontrar respostas que nos indiquem a melhor direcção a tomar, o mundo continua a se mover, a se transformar.


Às vezes estes momentos de introspecção são necessários. O buscar o refúgio no nosso eu-interior, algumas ocasiões nos ligando e aproximando mais do plano astral. 

E é por isso que às vezes não surgem posts no blogue, pois encontro-me nos meus momentos de reserva, de resguardo. 



Mas lentamente estou a começar a ver o Sol brilhar, pelo que não posso considerar preocupante este meu isolamento. 

Às vezes, mesmo que não estejamos num ano pessoal 7, a verdade é que temos tendência a momentos de introspecção, muitas vezes por conta dos caminhos que nos são apresentados e tal é a indecisão que habita na nossa cabeça. 

E nem as cartas nos indicam o melhor caminho, pois o livre-arbítrio foi-nos concedido. Só mesmo o tempo nos dirá...

Sem comentários:

Enviar um comentário