Visitas

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Há dias...



Há dias que é melhor não sairmos da cama... 


Acordamos cansados, como se durante a noite tivéssemos andado a lutar, ou então como se ratos nos tivessem sugado a energia. 



Depois há algo que se dá, como que um sinal dos nossos guias espirituais, que anuncia para irmos com calma que o dia ainda está a começar mas se anuncia desastroso.




E é quando tudo parece que vai-se encaminhar, que surgem os problemas... Atrasos, empecilhos, obstáculos... E tudo aquilo que estava planeado não segue o seu livre rumo.



E então respiramos fundo e tentamos meter na nossa mente que o dia de amanhã, com certeza será melhor, pois não são todos os dias que acontecem imprevistos que abalam as nossas emoções e nos deixam confusos, sem sabermos que direcção tomar.




Pois tal como os obstáculos são transponíveis, as nuvens não são eternas. Temos é de manter a calma e o pensamento positivo. O problema é que muitas vezes não conseguimos, ou não queremos, pois a nossa mente está programada para o negativismo. E é então quando no final do dia alguém nos diz: «O dia correu-te mal pois já acordaste a pensar nisso».




Realmente a chave nos foi concedida, mas não devemos acreditar muito na conversa dessa pessoa. Pois às vezes, por mais que tentemos, a chave simplesmente não abre a porta. E nestes dias, bem que gostávamos de abrir a porta da positividade.


Acima de tudo, temos é de esperar que a foice desempenhe a sua função: corte toda a negatividade existente à nossa volta.


Para que o Sol possa brilhar na nossa vida, nos trazendo progresso e crescimentos. 


Mas se o Sol não puder vir aquecer o nosso coração e alma, com o seu anúncio de sorte grande, então que venham os Trevos de quatro folhas trazer a sorte pequena. Qualquer grau de sorte é sempre bem recebido.

Boa semana!


P.S. À excepção da última carta que pertence ao Mystical Lenormand, as imagens são digitalizações das cartas constituintes do baralho dos Aliados da Arte, S.A.

Sem comentários:

Enviar um comentário