Visitas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Ai o amor...


Quem já não sofreu por amor?

Às vezes as pessoas estão numa relação, que tem tudo para prosperar, mas pelo caminho vão se descurando de pequenas coisas, guardam rancores dentro do coração, e a longo prazo em vez deste ser um meio de transmitir bons sentimentos, só tem amargura.

A maioria das minhas clientes, diria até 99% são mulheres... Mas nem todas chegam à minha mesa com problemas amorosos...

Às vezes é a saúde que as preocupa... os filhos irrequietos... agora com a crise que Portugal está a atravessar, se vão perder o emprego ou mesmo se vão conseguir receber os salários em atraso...

Agora quando vou para o meu trabalho voluntário numa comunidade brasileira que eu gosto particularmente de participar, são os problemas de amour que abalam as emoções das moçoilas...

Então decidi deixar aqui o método da taça, que é muito falado em alguns blogues, que serve para analisar uma relação (não necessariamente amorosa). E como disse acima, às vezes não é bom deixarmos o nosso coração azedar... Se existem problemas, é questão de tentarmos descobrir onde eles estão e resolvê-los, se acharmos que vale a pena lutarmos por determinada relação.


Continua no próximo post...


P. S. A imagem foi retirada da amazon, e por acaso é o poster que eu emoldurei para colocar no meu quarto de dormir - Um ambiente de romance em Veneza (Venice Romance Art Print Poster).

Sem comentários:

Enviar um comentário