Visitas

terça-feira, 1 de maio de 2012

A Foice - Carta para o mês de Maio


Como já é usual, desde que praticamente iniciei este blogue, fiz a selecção da carta mensal. E adivinhem qual foi a que saiu? 



Depois de 2 meses acompanhada pela energia da Torre, eis que a Foice surge como um aviso - talvez?

Talvez tenha de fazer mudanças (leia-se cortes) para que os meus objectivos não fiquem estagnados. Existem realmente algumas situações que estão ao chegar ao seu final, e terei mesmo de cortar o cordão umbilical.

Este corte lembra-me uma frase que repeti muito esta semana, quando falei com as minhas amigas (mesmo AMIGAS). Quando o aprendiz está preparado, o mestre aparece. E quando o mestre sabe menos do que o aprendiz, chega a altura do aprendiz procurar outro mestre. 

Mas caso eu não faça os cortes que realmente tenho de fazer - alguns que são privados demais para partilhar convosco - eis que os cortes inevitavelmente ocorrerão.

Desejo a todos um mês bastante agradável... 

Sem comentários:

Enviar um comentário