Visitas

terça-feira, 4 de setembro de 2012

A Estrela - Carta mensal para o mês de Setembro



Às vezes, no nosso percurso de vida espiritual, temos de fazer uma paragem para nos dedicarmos também à nossa vida pessoal, que como bem sabem anda lado a lado com a evolução espiritual. É com os outros e as situações boas ou más que vamos evoluindo, mas uma paragem sabe sempre bem.

Tenho andado um pouco afastada destas andanças do blogue, porque o Cigano entrou na minha vida o mês passado, mas a saída da Estrela como carta mensal vem mostrar que a protecção espiritual está sobre mim e que muita luz e sucesso é possível alcançar.

A minha estrela estará brilhante e, como tal, as pessoas em meu redor também vão sentir estas energias que emano. Espero contribuir para um ambiente mais harmonizado em meu redor.

O mês de setembro se anuncia bastante positivo, mas é importante que eu trabalhe nesse sentido, porque a verdade é que nada cai do céu.

Termino este post apelando para que procurem a felicidade dentro de vocês próprios (a oração de limpeza dos 21 dias do Arcanjo Miguel, inserida neste blogue, é um bom instrumento de auxílio), pois as respostas para os nossos vazios estão simplesmente dentro de nós. Como poderemos esperar que os outros nos façam felizes, se dentro de nós habita o medo, a frustração, a revolta, a tristeza, a inveja?

Sem comentários:

Enviar um comentário