Visitas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Tudo no seu devido tempo



Tudo tem um tempo certo para acontecer... 

Muitas vezes gostávamos de arranjar atalhos para rapidamente alcançarmos aquilo que desejamos, mas é um facto que cada vez mais temos de trabalhar na nossa paciência.

A paciência é uma virtude, e são poucos, no meu entender, que a conseguem alcançar. E enquanto esperamos, e desesperamos sem razão, devemos aproveitar o tempo que nos é concedido - que a qualquer momento pode findar, pelo menos refiro-me enquanto seres encarnados - para nos dedicarmos a coisas que gostamos e que nos tornarão mais aptos para as exigências da nova sociedade. 

E é precisamente isso que fala os pássaros... Rodeados de projectos e preocupações, esquecemo-nos do colorido da vida, de que devemos nos ligar mais à natureza e usufruir da nossa liberdade, sós ou com alguém especial.

Tudo tem um tempo certo para durar...

E é este facto que ainda muitas pessoas do nosso planeta não conseguem aceitar. As relações, quer de trabalho, amorosas, familiares e de amizades, nesta nova dimensão para a qual nos aproximamos a passos largos (5.ª dimensão) não duram eternamente. Se o objetivo é evoluirmos, e vivermos em paz, harmonia e amor, também o resgate de karmas tem de ser realizado a uma grande velocidade para alcançarmos o nosso propósito.

Há pessoas que não aceitam que algo terminou, e perduram anos e anos presas ao mesmo padrão. Felizmente faço parte do segundo grupo, que não fica muito tempo retido no passado.

O planeta passa por grandes mudanças, muitas situações e vidas vão chegar ao fim, mas tudo faz parte do nosso percurso. Simplesmente não poderíamos permanecer eternamente no meio de preconceito, maldade, inveja, materialismo... 

A palavra de ordem é avançar, educando o espírito. Acha que já começou a avançar?

Sem comentários:

Enviar um comentário