Visitas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Eu sou um ser de luz



Eu sou um ser de luz na busca incessante pela purificação. Fui feita à imagem de Deus, sou uma parte da sua centelha Divina, mas pelo caminho da aprendizagem me desviei muitas vezes não cumprindo a minha missão...

Presentemente a minha luz intensifica-se gradualmente, há medida que me vou aproximando da minha essência interior. Aquela essência pura dos primórdios da criação neste planeta...

O objetivo era viver todos os sentimentos oferecidos cá em baixo, mas fui agarrada pelas energias densas do planeta e fui ganhando karmas... A minha energia começou a ficar escura e ainda que quando voltasse cá em baixo, na pureza de uma criança, voltava a me deixar influenciar pela negatividade que muitas vezes abracei nas minhas anteriores vidas por falta de conhecimento.

Tenho consciência de qual o meu verdadeiro caminho e qual a missão que tenho de cumprir... Às vezes ainda me deixo ir abaixo, por sentimentos passados ou mesmo de emoções que não são minhas e o vazio toma conta de mim. Mas logo me levanto, lembrando-me do meu grande objetivo.

Viver na luz não é tarefa fácil e cada vez mais são-me exigidas grandes tarefas... 



E eis que para me ajudar nesta caminhada, chegou o meu grande companheiro espiritual... Juntos caminharemos na luz, pois o nosso grande objetivo é nos tornarmos um só, um ser completo, a imagem do amor incondicional de Deus. 

Eu sou um ser de luz que pediu para ter mais uma oportunidade, entre tantas, para evoluir e eliminar karmas do passado. 

Você é um ser de luz. Não se desvie ao ponto de apagar a sua luz. Procure o seu Eu-interior e verá que a felicidade e as respostas para as suas inquietações residem dentro de si.


terça-feira, 2 de outubro de 2012

A Aliança - Carta mensal para o mês de Outubro


Ontem passei bastante mal, pois o meu corpo está a passar por um processo de limpeza espiritual, pelo que só hoje é que consegui passar por aqui e analisar a energia para este mês de outubro.

A carta selecionada foi a Aliança e tenho a certeza que é a primeira vez que esta me sai. 

O mês passado foi bastante bom, pois tive a proteção da Estrela,  e este mês prevêm-se acordos, alianças, contratos...

Para mim, a aliança está a falar de compromissos importantes para a minha vida espiritual - finalmente vou tirar o nível III de Reiki e, com isso, sei que vou-me aproximar mais dos planos superiores. Outros compromissos estão a ganhar forma, para quando houver possibilidades financeiras, mas é sempre necessário estes nasceram primeiro no plano mental antes de passarem para o plano material.

Acima de tudo, a Aliança como um elo sem fim, fala da continuidade daquilo que eu tenho vindo a fazer ultimamente. E, claro, com o Cigano na minha vida, a nossa aliança (leia-se relação) tem tudo para se fortificar ainda mais.

Para quem, por algum motivo, se encontra desanimada ou desanimado, lembre-se que é importante cuidar mais do seu espírito. Às vezes vamos acumulando sentimentos negativos no nosso campo áurico e infelizmente por causa dessas negritudes a nossa vida não avança. Nós viemos da luz, somos luz e para a luz voltaremos um dia. Procure a sua luz interior e verá que a vida se tornará muito mais fácil, além de que a felicidade habitará no seu coração contagiando aqueles que se encontram à sua volta.

Desejo um bom mês para quem acompanha este blogue.