O amor está no ar, foi a primeira coisa que me veio à cabeça quando tirei o coração, como carta mensal para este mês que se inicia.
Somos seres sociais, precisamos de interagir com os outros e quando não temos um objeto de afeição estamos sempre à procura. A verdade é que gostamos de amar e ser amados.
Mas o sentimento preconizado pela lâmina do Coração precisa de lenha para arder, pois se os envolvidos na relação não souberem investir e resolver os problemas que abalam o relacionamento - porque são duas pessoas com personalidades diferentes - os Ratos começam a desgastar o sentimento conduzindo ao fim de algo que podia ter futuro.
Por isso, se você pergunta "Ele(a) gosta de mim?" e surge a carta 24 no encadeamento das cartas, pode acreditar no sentimento. E se este for mútuo, invista na relação e afaste os medos de si.
Quando estamos numa relação e estamos sempre com medo que as coisas não dêem certo, que a outra pessoa nos deixe, a nossa mente atrai para a nossa vida os nossos piores receios.
A nova era que estamos a entrar reclama o amor incondicional. Temos de amar quem gostamos e quem não gostamos. Finalmente ao fim de muitos anos aceitei aquilo que é preconizado na religião católica, que temos de perdoar os nossos inimigos. O perdão é a força libertadora que nos deixa o coração livre para amar todos os seres que habitam neste planeta. Ao perdoar alguém que não gosto, só estou a demonstrar ao Cosmos que sinto amor por esse alguém.
Bom mês de novembro.
Sem comentários:
Enviar um comentário