O Sol, fonte de luz e de vida, todos os dias acorda para nos saudar. Às vezes fica escondido por detrás de nuvens claras, outros dias de nuvens densas, mas continua lá bem em cima a zelar sobre nós.
Eu gosto do Verão, acordar e olhar pela janela do meu quarto e constatar que o dia vai ser alegre. Não que os outros dias não o sejam, mas a verdade é que sempre que afasto os cortinados e cheira-me a um dia negro, chuvoso, o meu estado de espírito fica tão cinzento como o dia.
Claro que sabemos que não devemos nos deixar influenciar, mas simplesmente não o conseguimos. Louise L. Hay diz que temos de receber bem o dia, pois se já pensarmos que por estar um dia feio, o nosso dia não vai correr bem, o nosso pensamento atrai realmente situações frustrantes ou empecilhos.
Como lâmina 31 do Baralho Cigano, o Sol é uma das cartas mais positivas, que com o seu brilho traz para a vida do consulente a possibilidade deste alcançar crescimentos e prosperidade, em qualquer campo da sua vida. Tal como no Tarot, o Sol aquece a vida do consulente, traz harmonia e entendimento para os relacionamentos, indica que o campo financeiro vai prosperar e protege a profissão e os projectos.
A sua mensagem é bastante clara: o Sol vai brilhar na sua vida.
Que assim seja essa é minha carta!
ResponderEliminar