Visitas

domingo, 11 de agosto de 2013

Eu interior





Às vezes temos de nos virar para o nosso interior, de modo a que possamos nos conhecer melhor. Todos nós temos uma luz interior, tão ou mais brilhante que as estrelas que anunciam boa sorte, mas no dia a dia vamos ficando sobrecarregados de energias dos outros, dos ambientes, os pensamentos negativos nos envolvem e o pessimismo e a densidade passa a habitar na nossa casa, no nosso interior.


Todos nós precisamos de nos recolher na nossa torre individual e estabelecermos contacto com o nosso Eu superior. Eu sou um ser de luz, assim como você é um ser de luz. Os caminhos que nos convidam a avançar em direção ao futuro, muitas vezes ficam impedidos com pequenos obstáculos e outras vezes com grandes obstáculos, como a Montanha. Esses obstáculos muitas vezes são invisíveis e surgem na forma de sentimentos e emoções que não conseguimos explicar.


Às vezes é preciso nos recolhermos e tentarmos descobrir por que motivo nos encontramos assim. Eu sou um ser de luz que procura a ascensão, o encontro definitivo com Deus, o regresso permanente a casa - exactamente como você. Orar, meditar, limpar, vivenciar emoções do passado ou mesmo de vidas passadas é a solução para estes estados de ansiedade inexplicáveis.


Eu sou um ser de luz pura, diariamente tento manter esta pureza no meu interior, algo difícil mas que tem de ser realizado. Se deixarmos de nos preocuparmos com a nossa verdadeira essência acabamos por sermos cobertos pela densidade da Terra e o cumprimento da nossa missão fica comprometido.


Este ano tenho tido necessidade de trabalhar mais o meu interior. Desenvolver a minha intuição. Sentir as energias de casa, de lá de cima. Sentir-me bem lá em cima para poder me integrar cá em baixo. A vida nem sempre é fácil e pode parecer que os outros têm mais facilidades do que nós mas, a verdade é que todos temos aquilo que merecemos. Ou, se preferir, as dificuldades vêm sempre de acordo com a capacidade da pessoa para enfrentá-las. Se você é forte e capaz, por que terá de ter uma viagem agradável aqui em baixo, se atrasando mais no seu percurso de retorno a casa?


Namasté!