Visitas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Método da Boémia


Sei que são muitas as pessoas que passam por aqui no sentido de aprenderem como interpretar da melhor forma o baralho cigano. É fundamental sabermos o significado de cada lâmina, mas com o tempo irão se aperceber que a prática e a intuição terão um papel muito importante quando nos predispomos a deitar cartas para alguém, ou para nos próprios.

Aquando de uma consulta, eu tenho os métodos com que mais me identifico, porém estou sempre disposta a tentar novos métodos. Assim deve ser uma pessoa que está a iniciar os estudos; procurar experimentar este, aquele, o outro método pois ajuda-nos a percepcionar melhor as cartas e também a que ganhemos prática. 

Pode experimentar para uma pessoa concreta ou pode simplesmente imaginar uma situação em que o consulente tem x anos e está em determinada situação, de modo a poder adequar da melhor forma as cartas que, como sabe, tem diversos significados de acordo com a temática pretendida ou questão colocada.

Apresento o lançamento da boémia, retirado de um dos meus livros sobre o Tarot. 


Como as pessoas gostam de saber geralmente determinados campos da sua vida, considero que este método é bom para responder às inquietações dos consulentes logo no início de uma consulta.

Este é um método fácil de recordar, rápido de usar e, acima de tudo, eficaz. Desejo-lhe um bom treino!

Significado das casas:
1 - Lar e assuntos domésticos
2 - Aspirações, medos e desejos
3 - Relacionamentos, amizades e amor
4 - Esperanças de realização
5 - Obstáculos e auxílio inesperado
6 - Possibilidades e futuro imediato
7 - Boa sorte