Visitas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

E já estamos em 2013


Tenho andado um pouco afastada do blogue, pois este ano estou a me dedicar ao estudo intenso de áreas que me interessam, tal como a astrologia. A verdade é que o conhecimento não ocupa lugar e só nos enriquece aprender mais. No entanto é preciso arranjarmos tempo e outras coisas vão ficando para trás.


É como se estivesse mais virada para o meu Eu-interior, e sempre necessitando de conectar-me com o meu Eu-superior, no sentido de que este me auxilie na minha jornada. E para isto é importante relaxar, meditar, não me preocupar em demasia. Mas a verdade é que de vez em quando fico ligeiramente preocupada: quero fazer tanta coisa e parece que o tempo não é suficiente.


Acredito que estamos aqui de passagem e a qualquer momento podemos ir embora. Não o ir embora como os pássaros, que vão à procura do calor, mas voltar para casa, para onde estão a estrelas. Lá para cima. E o importante é chegarmos lá em cima, ao nosso lar, e sabermos que cumprimos a nossa missão, pelo menos uma grande parte dela.


Por isso é que é importante nos virarmos por vezes para dentro, para tentarmos perceber o que realmente viemos aqui abaixo fazer.  Quando não o conseguimos, é recorrendo às áreas de auto-conhecimento, como a astrologia e a numerologia que podemos descobrir qual a nossa missão, o nosso plano de vida, que tendências e comportamentos temos de tentar ultrapassar, o que de bom possuímos e que devemos recorrer para nos ajudar a ultrapassar as vicissitudes que a vida nos oferece.



É importante após uma má experiência retirarmos dela uma lição, nunca guardando ressentimento, amargura, ódio dentro do nosso coração. 


 O nosso coração deverá vibrar na frequência rosa, do amor incondicional. Quando todos nós estivermos a emitir esta frequência viveremos em harmonia e o planeta jamais conhecerá as atrocidades e maldades que quem liga a TV escuta diariamente.


A caminhada será sem dúvida desafiante, mas é em aceitar os desafios, em ultrapassar as dificuldades e em perdoar os nossos inimigos que reside a essência de tudo. Se está num impasse, não desista, procure dentro de si a resposta ou arrisque.


Este ano, com a vibração 6, que nos permite procurar o equilíbrio, vou desenvolver outros projectos. Porque sei que se não os fizer agora perderei a oportunidade e depois me arrependerei de ter ido adiando as coisas. Faça o mesmo, use a força que tem dentro de si, e procure ousar, não desista de procurar novas oportunidades. Quando gostamos do que fazemos a vida passa a ser realmente umas férias agradáveis, com muito aprendizado.

Desejo-vos tudo de bom para este ano!


P.S. As imagens das cartas pertencem ao baralho da patente Aliados da Arte.